Câmara aprova projeto que institui o Dia Municipal do Rotary

31/10/2017

Os vereadores de Pouso Alegre aprovaram em segunda votação, na última sessão ordinária desta terça-feira, 31 de outubro, o Projeto de Lei Nº 7362/2017, que institui o Dia Municipal do Rotary, a ser comemorado anualmente no dia 23 de fevereiro. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

O autor, vereador Rodrigo Modesto (PTB) lembrou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Rotary em Pouso Alegre. "Essa entidade tem extrema importância e relevância em nossa comunidade. Os rotarianos fazem um serviço social de destaque, como por exemplo, o fornecimento de cadeiras de rodas as famílias carentes, assistência aos mais necessitados. Essa data marca e relembra a importância do Rotary no desenvolvimento humano e social", disse Rodrigo Modesto. Agora o Projeto de Lei segue para sanção do prefeito Rafael Simões (PSDB).

Também foi aprovado o Projeto de Lei Nº 7361/2017, que dispõe sobre denominação de logradouro público a Rua Benedito Emiliano da Silva, de autoria do vereador Wilson Tadeu Lopes (PV). Projeto aprovado por unanimidade.

A Emenda Nº 1/2017 ao Projeto de Lei Nº 7362/2017, de autoria do vereador Rodrigo Modesto, que acrescenta o art. 4º ao projeto de Lei Nº 7362/2017 que institui o Dia Municipal do Rotary, no âmbito do município de Pouso Alegre, a ser comemorado anualmente no dia 23 de fevereiro, renumerando-se o artigo seguinte.

Outro Projeto de Lei Nº 7363/2017 que institui no calendário de comemorações oficiais do ao município de Pouso Alegre o Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil, de autoria do vereador Odair Quincote (PPS). Esse projeto, em segunda votação, também foi aprovado por unanimidade.

Em primeira votação também foi aprovado o Projeto de Lei Nº 887/2017, que dispões sobre a reorganização administrativa do Poder Executivo Municipal e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo. O PL foi aprovado por 12 votos.

Sessão Ordinária 31.10.2017

Publicada por em 31/10/2017