Comissão de Legislação, Justiça e Redação se reúne para análise de Projetos

09/11/2017

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, realizou na tarde hoje, 09 de novembro, reunião para discussão e elaboração de parecer para dois projetos que estão em tramitação:

De autoria do Vereador André Prado - PV, o PL que obriga os hospitais, pronto atendimentos, unidades básicas de saúde e policlínicas a afixarem , diariamente, em lugar visível, a listaa dos médicos que estejam em plantão.

De autoria da Vereadora Professora Mariléia Franco - PSDB, o PL que institui no calendário de comemorações do município a semana do combate à violência contra a mulher.

Estiveram presentes os vereadores Adelson do Hospital - PR e Odair Quinconte do PPS, acompanhados por seus assessores.
A assessora do vereador André Prado também acompanhou a reunião.

Reunião analisou dois projetos

Publicada por em 09/11/2017