Comissão de Legislação, Justiça e Redação se reúne para estudo de projetos

16/11/2017

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara se reuniu agora a pouco para a discussão dos Projetos que estão em tramitação na Casa.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) que estabelece os Orçamentos do município, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas foi uma das matérias estudadas.

Outro Projeto analisado pela Comissão foi o Projeto de Resolução que cria o Centro de Apoio ao Cidadão na Câmara Municipal de Pouso Alegre.

A reunião contou com a presença dos vereadores Adelson do Hospital - PR e Odair Quincote - PPS.

Reunião de Comissão

Publicada por em 16/11/2017