Câmara passará a oferecer novos serviços com o Centro de Apoio ao Cidadão

17/11/2017

Em Sessão Extraordinária na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, os vereadores de Pouso Alegre apreciaram o Projeto de Resolução que regulamenta o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) na Câmara de Pouso Alegre de autoria da Mesa Diretora. A Lei que criou o CAC é de 2008, mas até o momento o setor não havia sido implantado na Casa. O departamento servirá para prestar apoio ao cidadão na elaboração de currículos, balcão de empregos, emissões de certidões, segunda via de contas, etc, tudo de forma gratuita. A matéria foi aprovada por 12 votos.

Outro projeto apreciado pelos vereadores foi o PL 7370 que dispõe sobre a reorganização administrativa da Câmara, mas a matéria foi retirada de pauta.

O Projeto que altera a ementa e os artigos 1º, 2º, 5º e 6º, e revoga os parágrafos 4º, 5º e 6º do art. 2º da resolução N. 1.181, de 2013, que visa a regulamentação de entrada e saída de funcionários e visitantes fora do horário de expediente da Câmara também foi aprovado pelos vereadores.

CAC vai beneficiar a população

Publicada por em 17/11/2017