Câmara presta homenagem ao Rotary

23/11/2017

A pedido do Vereador Rodrigo Modesto - PTB, a Câmara de Pouso Alegre realizou homenagem ao Rotary Club Pouso Alegre das Geraes, que há quase duas décadas realiza relevantes serviços sociais e filantrópicos no município.

O diploma de mérito foi recebido pelo presidente do Rotary,  Maurício Reis Teixeira acompanhado dos demais representantes da entidade.

O Rotary Club Pouso Alegre das Geraes é uma entidade não governamental que nasceu há mais de 100 anos, nos Estados Unidos, com o objetivo de aumentar e melhorar o relacionamento entre os homens de negócios. Com o crescimento e a adesão de novos membros, os rotarianos passaram a utilizar suas habilidades em benefício das comunidades mais necessitadas.

Homenagem na Câmara

Publicada por em 23/11/2017