Câmara e PM vão realizar ação conjunta visando educação cidadã e prevenção às drogas

23/11/2017

O Presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia - PR e o Presidente da Escola do Legislativo, vereador Bruno Dias - PR realizaram na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, a entrega oficial de 953 camisetas para a Polícia Militar que serão dedicadas para os alunos do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

A parceria nasceu com o projeto 'Cidadania em Ação' que vai levar para as salas de aulas o estudo da Constituição em Miúdos aliado ao combate às drogas.

As camisetas foram recebidas pelo Comandante do 20º BPMMG, Ten. Cel Lambert e pelos profissionais que integram o Proerd.

Publicada por em 23/11/2017