Orçamento é discutido em Audiência Pública

27/11/2017

A Comissão de Administração Financeira e Orçamentária da Câmara realizou na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, Audiência pública para discussão em torno da Lei que Estima a receita e fixa a  despesa do município de Pouso Alegre para o ano de 2018.

Na pauta estiveram presentes além do PL que Estima a receita e fixa a  despesa, as Emendas de número 01 ao 07 apresentadas ao orçamento, o PL que autoriza a Concessão de subvenções, auxílios financeiros e contribuições e o PL que autoriza a transferência de recursos às organizações da sociedade civil, através de termo de fomento com a atuação na área de educação.

A Audiência contou com a presença de representantes do Poder Executivo que na oportunidade responderam aos questionamentos dos vereadores que participaram da reunião.

A primeira votação da Lei Orçamentária deverá passar pelo plenário durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira, 28.

Reunião discutiu Orçamento

Publicada por em 27/11/2017