Câmara recebe Audiência Pública de prestação de contas da Saúde

18/12/2017

Nesta terça-feira, 19, a Câmara de Pouso Alegre recebe no Plenário a audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Na audiência, a Secretaria apresenta um relatório detalhado dos últimos oito meses de trabalho na cidade. Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, vereador Leandro Morais (PPS), Adelson do Hospital (PR), Oliveira Altair (PMDB) e Odair Quincote (PPS).

A secretária de Saúde, Silvia Regina Pereira da Silva, apresenta ainda aos vereadores e à população de Pouso Alegre o Relatório de Produção e Relatório de indicadores (SISPACTO), também referentes aos primeiros oito meses do ano.

A audiência é promovida pela Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e acontecerá no Plenário “Dr. Firmo Motta Paes”, a partir das 13h. A população pôde acompanhar pessoalmente ou pelos canais de comunicação da Câmara ao vivo: TV Câmara (TV aberta digital  - 18.4), Rádio Legislativa FM (FM 96,7) ou YouTube (https://www.youtube.com/user/camaradepousoalegre).

Câmara sedia Audiência Pública da Saúde

Câmara recebe Audiência Pública