Nova Mesa Diretora da Câmara de Pouso Alegre inicia os trabalhos

02/01/2018

O novo presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) fez a primeira reunião do ano de 2018 com a Mesa Diretora. Participaram os vereadores Arlindo Motta Paes (PSDB), que é o vice-presidente; Oliveira Altair (PMDB), que é o secretário; Odair Quincote (PPS), que é o segundo vice-presidente e Adelson do Hospital (PR), que é o segundo secretário.

Durante o encontro, que também contou com a presença dos servidores da Casa, os vereadores traçaram os novos projetos da Mesa para implantação neste ano, bem como discutiram assuntos internos da gestão da Câmara Municipal.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal em reunião hoje

Publicada por em 02/01/2018