Mesa Diretora da Câmara Municipal se reúne com os servidores efetivos

03/01/2018

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pouso Alegre, representada pelos vereadores Leandro Morais (presidente), Oliveira Altair (secretário) e Odair Quincote (segundo vice-presidente) fez uma reunião com os servidores efetivos do Legislativo Municipal na tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro. A reunião teve como objetivo apresentar aos funcionários os projetos e ideias de trabalhos da atual gestão.

Durante o encontro foram apresentadas propostas e colhidas ideias do funcionalismo efetivo. O presidente da Casa, vereador Leandro Morais (PPS) fez questão de enaltecer a importância do servidor efetivo na condução dos trabalhos do Legislativo Municipal.

Mesa Diretora da Câmara se reúne com os servidores efetivos

Publicada por em 03/01/2018