Mesa Diretora da Câmara faz reunião com equipe de comunicação do Legislativo Municipal

09/01/2018

O presidente da Câmara, vereador Leandro Morais (PPS) e o secretário, vereador Oliveira Altair (MDB) se reuniram na última sexta-feira, 5 de janeiro, com os servidores de comunicação da Câmara Municipal para traçar as metas e projetos deste ano.

Participaram do encontro os jornalistas Lucas Silveira, Emanuela Barreto e Karine Pagliarini, além do estagiário André Pinheiro e a equipe da empresa Primer, que é a responsável pela manutenção da TV e rádio do Legislativo Municipal: Marcos Amâncio, Raphael Bravo e Emerson Marques.

O presidente da Câmara, Leandro Morais enalteceu o trabalho de comunicação exercido pela equipe e traçou novas idéias de programação e trabalhos para 2018.

Mesa Diretora faz reunião com equipe de comunicação

Publicada por em 09/01/2018