Presidente da Câmara e vereadores participam de solenidade no 14º GAC

12/01/2018

O presidente da Câmara de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) e os vereadores Arlindo Motta Paes (PSDB), que é o vice-presidente da Câmara; Odair Quincote (PPS), que é segundo vice-presidente; Rodrigo Modesto (PTB) e professora Mariléia Franco (PSDB) participaram nesta quinta-feira da solenidade de troca de comando no 14º Grupo de Artilharia de Comando (GAC) – Grupo Fernão Dias.

Assume o comando do 14º GAC, o coronel Mello, em substituição ao comandante coronel Guimarães Júnior. “É muito importante para o Poder Legislativo fazer presença nesta solenidade, onde o Exército Brasileiro tem um papel fundamental na promoção da defesa nacional e da paz social. Em especial, o 14º GAC é um grande orgulho de nossa Pouso Alegre. Há quase 100 anos já participou de centenas de ações sociais, operações e missões de paz. Desejo ao novo comandante, cel. Mello muito sucesso a frente da corporação e ao cel. Guimarães Júnior nosso muito obrigado pelo período que ficou no comando”, disse o presidente da Câmara vereador Leandro Morais.

Mais tarde, no período noturno foi realizado um evento de confraternização para recepcionar o novo comando do 14º GAC.

Vereadores participam de solenidade no 14º GAC

Publicada por em 12/01/2018