Câmara abre espaço para entidades nos canais de comunicação do Poder Legislativo

12/01/2018

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pouso Alegre, que integra os vereadores Leandro Morais (PPS), como presidente; Arlindo Motta Paes (PSDB), como vice-presidente; Oliveira Altair (MDB), como secretário; Odair Quinconte (PPS), como segundo vice-presidente e Adelson do Hospital (PR), como segundo secretário, se reuniu com diversos representantes de entidades de Pouso Alegre na tarde da última quarta-feira, 10 de janeiro. O encontro serviu para apresentar a nova programação da TV e Rádio Câmara, bem como oferecer parcerias para as instituições. Também participaram do encontro os vereadores Professora Marileia Franco (PSDB) e Wilson Tadeu Lopes (PV).

Estiveram presentes representantes da Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), Corpo de Bombeiros, Emater, IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sebrae, Sesc e Sesi.

O presidente da Casa, vereador Leandro Morais agradeceu a presença dos representantes e ficou entusiasmado com a recepção de cada um com o projeto. “Nossa intenção é aproximar o Poder Legislativo da população e das entidades. Essa parceria tem como objetivo garantir mais espaço em nossa grade de programação, bem como oferecer assuntos de interesse público e prestação de serviços a comunidade e as entidades”, disse o presidente.

Entre as entidades participantes estavam representantes da 24ª Subseção da OAB Pouso Alegre; SESC; IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária); EMATER; SESI; Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre); Polícia Rodoviária Federal; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros, dentre outros.

A ação faz parte do programa de ampliação da integração entre Poder Legislativo e sociedade. A ideia da equipe de Comunicação e Mesa Diretora da Câmara é proporcionar uma grade de programação mais próxima da população, com diversos programas de utilidade pública e prestação de serviços.

Conduziram a apresentação os jornalistas Emanuela Barretto e Lucas Silveira, o estagiário André Pinheiro e os técnicos da TV Júnior Rezende e Raphael Bravo.

Câmara de Pouso Alegre abre espaço para entidades nos canais

Publicada por em 12/01/2018