Entidades filantrópicas ganham espaço na TV e Rádio Câmara e apoio do Poder Legislativo

12/01/2018

Dezenas de representantes de entidades filantrópicas participaram de uma reunião na Câmara promovida pela Mesa Diretora.

O objetivo do encontro foi anunciar uma nova proposta da Câmara que é a de oferecer espaço na Rádio e TV Legislativa para divulgação dos trabalhos promovidos por essas entidades, como explicou o Presidente Leandro Morais ao dar as boas vindas aos presentes.

Participaram da reunião os vereadores membros da Mesa Diretora Arlindo Motta Paes - vice-presidente, Oliveira Altair - primeiro-secretário, Odair Quincote - segundo vice-presidente e o segundo secretário - Adelson do Hospital. Também estiveram presentes os vereadores Wilson Tadeu Lopes, Bruno Dias e Mariléia Franco.

Além dos vereadores, o Prefeito Rafael Simões acompanhou o encontro e comentou a importância dos trabalhos das entidades filantrópicas para o Município.

O programa de televisão voltado às entidades entra no ar pela TV Câmara a partir de fevereiro, um espaço dedicado para que as entidades filantrópicas apresentem seus trabalhos. Mas a ação de expansão do espaço às entidades não se restringirá ao programa de televisão, a Câmara está criando uma rede de contatos e troca de informações.

"Com esta ação da Mesa Diretora da Câmara, criaremos uma rede de relacionamento com entidades e movimentos que prestam um serviço social fundamental em Pouso Alegre. Além do programa Rede do Bem, que volta à nossa programação em fevereiro, passaremos a usar esta rede para receber informações dessas instituições e passá-las à comunidade. Comunicação é feita com pessoas e a partir de agora os canais de Comunicação da Câmara passam a ouvir as pessoas e ser a ferramenta para que essas pessoas falem com nosso público", explica a jornalista Emanuela Barretto, responsável pela coordenação do processo na Câmara.

Dezenas de entidades participaram da reunião

Publicada por em 12/01/2018