Câmara de Pouso Alegre recebe visita de vereador de São João da Mata

16/01/2018

Na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, o Presidente da Câmara, Vereador Leandro Morais – PPS recebeu a visita do Vereador de São João da Mata, José Marcos do Carmo, que também já ocupou o cargo de vice-prefeito na cidade. Atualmente, Marquinho, como é conhecido, é Presidente do PPS na cidade.

Em Pouso Alegre, o vereador da cidade vizinha aproveitou a oportunidade para conhecer as dependências da Rádio e da TV Câmara, e esteve com o Diretor Legislativo, Rafael Andrade e com o Assessor de Comissões, Fabrício Azevedo. Ele ainda trocou ideias sobre o mandato, compartilhando conhecimentos e experiências com o Presidente Leandro Morais.

Troca de experiências

Publicada por em 16/01/2018