Presidente da Câmara Leandro Morais recebe visita de empresários

19/01/2018

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) recebeu na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, a visita do diretor geral da empresa BRAMEX, Samuel Sosa.

A reunião teve como objetivo principal apresentar ao presidente da Câmara projetos e empreendimentos futuros para Pouso Alegre. Participaram do encontro Helen Pereira, Donizetti Domingues, Sandra de Araújo e a assessora do vereador Odair Quincote (PPS), Roseane.

O presidente da Casa, vereador Leandro Morais disse que agendará um encontro com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Dino Francescato, para apresentar o projeto.

Presidente Leandro Morais em reunião com empresários

Publicada por em 19/01/2018