Polícia Civil terá espaço para assuntos de interesse público na TV e Rádio Câmara

31/01/2018

Nesta semana o Presidente da Câmara, Vereador Leandro Morais - PPS e o Segundo Vice-presidente - Vereador Odair Quinconte - PPS receberam a visita do Delegado de Polícia Civil Dr. José Walter.

A Polícia Civil é mais uma a entrar na lista das Instituições públicas que ganham espaço na grade de programação da TV Câmara e Rádio Câmara passando a oferecer assuntos de interesse público e prestação de serviços para a comunidade.

A ação faz parte do programa de ampliação da integração entre Poder Legislativo e sociedade. A ideia da equipe de Comunicação e Mesa Diretora da Câmara é proporcionar uma grade de programação mais próxima da população, com diversos programas de utilidade pública e prestação de serviços.

Reunião na presidência

Publicada por em 31/01/2018