Câmara de Monte Belo visita Legislativo pouso-alegrense em busca de soluções tecnológicas

05/02/2018

O Presidente da Câmara de Monte Belo, Cláudio Donizete e a funcionária da Câmara, Vivian Helena estiveram na Câmara de Pouso Alegre na tarde desta segunda-feira, 05 de fevereiro, para conhecer o sistema de áudio utilizado durante as reuniões de plenário.

Na oportunidade, eles também conheceram a estrutura da Câmara, a TV, a Rádio e o Centro de Apoio ao Cidadão.

Os visitantes foram recebidos pelo Presidente da Casa, Vereador Leandro Morais - PPS e pelo 2º Vice-Presidente, Veredaor Odair Quincote-PPS.

Leandro Morais e Odair Quincote recebem Monte Belo

Publicada por em 05/02/2018