Videira em Santa Catarina é a próxima cidade a trabalhar a Constituição em Miúdos nas escolas

07/02/2018

A Constituição em Miúdos, idealizada pela Escola do Legislativo de Pouso Alegre, será implantada nas escolas da Rede Municipal do município de Videira em Santa Catarina, uma realidade que já faz parte de mais de 20 cidades brasileiras.

Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, nos períodos da manhã e da tarde, a Diretora da Escola, Madu Macedo e a Presidente da Escola, Vereadora Professora Mariléia Franco, ministraram uma capacitação no auditório do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição para cerca de 350 profissionais da educação.

A intenção da Escola do Legislativo de Videira é difundir a Constituição Federal na Educação Municipal por meio de uma linguagem acessível ao público jovem, complementada por atividades multidisciplinares que envolvem o Poder Legislativo da cidade.

Presidente e Diretora da Escola de Pouso Alegre em Videira

Publicada por em 07/02/2018