Avenida do bairro Industrial Jardim Mariosa vai ganhar nome de Monsenhor Vicente

08/02/2018

Com sugestão feita pelo vereador Dr. Arlindo da Mota Paes, a atual rua a, do bairro Industrial Jardim Mariosa passa a denominar-se Avenida Monsenhor Vicente Pereira Gomes.

A matéria passou pelo plenário na primeira Sessão Ordinária do ano e foi aprovada por unanimidade. Monsenhor Vicente, estudou no Seminário Diocesano de Pouso Alegre e depois de percorrer outras cidades para aprofundamento nos estudos, em 1980, voltou para Pouso Alegre, para dirigir o Seminário Arquidiocesano como Reitor.

No Seminário exerceu simultaneamente o magistério, dando aulas de filosofia e de línguas. Por diversas vezes seguidas foi eleito pelo Clero como membro do Conselho Presbiteral e do Colégio de Consultores.

Após uma jornada de trabalho longe de Pouso Alegre, em 2013, novamente voltou para a cidade exercendo a função de Vigário Paroquial da Catedral.

Monsenhor Vicente

Publicada por em 08/02/2018