Vereadores de Pouso Alegre participam de Audiência Pública sobre o transporte coletivo

09/02/2018

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Leandro Morais (PPS) e os vereadores Adelson do Hospital (PR), André Prado (PV), Dr. Edson (PSDB), Odair Quincote (PPS) e Wilson Tadeu Lopes (PV) participam de Audiência Pública que discute o processo licitatório para o transporte público do município.

A Audiência Pública foi realizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e tem como objetivo discutir os questionamentos e ideias para a formatação do processo de licitação para a contratação da nova empresa que será responsável pelo transporte coletivo de Pouso Alegre.

Vereadores de Pouso Alegre reunidos na Audiência Pública

Publicada por em 09/02/2018