Uso correto de energia elétrica será tema de palestra oferecida na Câmara

20/02/2018

A Escola do Legislativo de Pouso Alegre vai promover nesta sexta-feira, no Plenarinho da Câmara de Vereadores,em parceria com a Cemig, uma palestra sobre o uso correto de energia elétrica.

Durante o encontro os participantes terão dicas de economia de energia, segurança com eletricidade e vários outros temas.

A palestra é aberta ao público e não é necessário fazer pré-inscrição. O encontro está marcado para ter início às 9h30 e será ministrado pela Diretora de Distribuição e Comercialização da Cemig, Maria de Fátima Fernandes Valias. Os participantes ainda receberão cartilhas, folders explicativos e brindes distribuídos pela Cemig.

Publicada por em 20/02/2018