Comissão de saúde, meio ambiente e proteção animal se reune para estudo de projeto

22/02/2018

Os vereadores que compõem a Comissão de saúde, meio ambiente e proteção animal se reuniram na tarde desta terça-feira, 20, para estudo e confecção de parecer do PL que autoriza a permuta de áreas no município de Pouso Alegre para regularização do loteamento Pousada dos Campos III.

A Comissão é formada pelos vereadores Arlindo Motta Paes - Presidente, Professora Marileia Franco - Relatora e Campanha - Secretário.

Reunião de Comissão

Publicada por em 22/02/2018