Uso correto de energia elétrica é tema de palestra oferecida na Câmara

23/02/2018

A Escola do Legislativo de Pouso Alegre promoveu nesta sexta-feira, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, em parceria com a Cemig, uma palestra sobre o uso correto de energia elétrica.

Durante o encontro os participantes receberam dicas de economia de energia, segurança com eletricidade e vários outros temas. Duas maquetes ajudaram na explicação prática do palestrante Frederico Santa Rosa, eletricista da Cemig.

A palestra foi aberta ao público e os participantes receberam cartilhas, folders explicativos e brindes distribuídos pela Cemig.
A Diretora de Distribuição e Comercialização da Cemig, Maria de Fátima Fernandes Valias disse que é papel da Cemig trabalhar a conscientização dos consumidores.

Para a Presidente da Escola do Legislativo, Vereadora Professora Mariléia Franco é importante que a população desperte o interesse em participar de atividades como esta.

O Vereador Dr. Edson também acompanhou a palestra ministrada pela Cemig.

Publicada por em 23/02/2018