Vereador Arlindo presta homenagem a Cônego Vonilton

27/02/2018

Os vereadores da Câmara Municipal de Pouso Alegre renderam uma homenagem ao pároco e cura da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, cônego Vonilton Augusto Ferreira. A entrega do certificado foi feita na sessão ordinária desta terça-feira, 27 de fevereiro, em reconhecimento ao trabalho de evangelização e resgate das tradições católicas no município.

A homenagem foi uma indicação do vereador Arlindo Motta Paes, que na companhia do presidente da Câmara, vereador Leandro Morais fizeram a entrega de um certificado de honra ao mérito ao cônego Vonilton.

Cônego Vonilton foi ordenado padre em 1990. Tomou posse como cura da Catedral Metropolitana do Bom Jesus, em Pouso Alegre, em maio de 2015.

Cônego Vonilton promoveu diversas melhorias na Catedral, com destaque para a reativação dos relógios da torre e o projeto de iluminação externa, que contou com o apoio do prefeito Rafael Simões e da empresa Siemens.

A homenagem destacou ainda o trabalho de resgate da novena e quermesse do padroeiro da Arquidiocese de Pouso Alegre, São Sebastião, que neste ano completou 118 anos.

CônegoVonilton é homenageado na Câmara

Publicada por em 27/02/2018