Vereadores de Pouso Alegre participam do Mutirão de Ressonância Magnética

05/03/2018

O presidente da Câmara, vereador Leandro Morais (PPS); o vice-presidente da Casa, vereador Arlindo Motta Paes (PSDB) e o vereador Wilson Tadeu Lopes (PV) participaram no último sábado, 3 de março, do Mutirão de Ressonância Magnética realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A secretária Silvia Regina Pereira também acompanhou os exames.

O mutirão é fruto de repasses da economia feita pelos vereadores no ano de 2017, que foram destinados para a área da saúde do município. "São centenas de pessoas que estavam na fila de espera desde 2014 para fazer uma ressonância magnética. Com a economia feita pelos vereadores podemos agora agilizar os exames e beneficiar a população que aguardava na fila", disse o presidente da Casa, vereador Leandro Morais.

A secretária de Saúde, Silvia Regina agradeceu os repasses feitos pela Câmara a Secretaria de Saúde. "Só temos a agradecer aos vereadores. Em um momento de dificuldade financeira e uma demanda crescente, ações como esta auxiliam nos trabalhos", disse a secretaria de Saúde de Pouso Alegre, Silvia Regina.

Mutirão de ressonância

Publicada por em 05/03/2018