Câmara realiza reunião com PM sobre o Proerd

05/03/2018

O presidente da Casa de Leis, Leandro Morais, reuniu-se com representantes da PM para registrar seu apoio ao Proerd e tratar de assuntos referentes ao Programa. O vereador Odair Quincote e demais servidores da Câmara participaram da reunião. O Proerd possibilita à escola complementar seu projeto pedagógico pelo desenvolvimento da cidadania. Os instrutores são todos policiais militares.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família, com o objetivo de preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na autocondução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão.

Proerd

Publicada por em 05/03/2018