Vereadores debatem regulamentação da panfletagem no Município

06/03/2018

Nesta segunda-feira, 05 de março, os vereadores receberam na Câmara representantes do Sindicato das Gráficas para discutir o Projeto de Lei que regulamenta a panfletagem em Pouso Alegre.

Aguinaldo Rezende, Presidente da Singraf acredita que a Emenda proposta vai favorecer a limpeza da cidade e que não deve prejudicar as atividades do comércio.

O vereador André Prado – PV destacou que o projeto é importante para o município e ressaltou que na reunião feita na Câmara, os representantes do setor concordaram com a matéria.   Ele ainda destacou que a lei deve trazer mais qualidade ao serviço.

O Presidente da Casa, Leandro Morais – PPS, falou da importância de a Câmara Municipal escutar o público envolvido, por meio de reuniões, antes de a matéria passar pelo plenário.

A matéria segue para votação nesta terça-feira com proposta de Emenda. A intenção é que a panfletagem seja garantida de forma livre nos bairros e de forma limitada no centro da cidade.

Reunião

Publicada por em 06/03/2018