Rede de Rádio e TV legislativa se expande e cidades buscam exemplo em Pouso Alegre

12/03/2018

Com autorização para entrar no ar em canal aberto digital de televisão, por meio da Rede Legislativa de rádio e tv, a Câmara Municipal de Divinópolis busca soluções técnicas para dar início ao projeto. Nesta segunda-feira, o vereador Adair Otaviano, Presidente da Câmara de Divinópolis visitou Pouso Alegre acompanhado de sua equipe de trabalho. Na oportunidade, ele foi recebido pelo Presidente, vereador Leandro Morais que explicou os pontos positivos do projeto.

A TV Câmara de Pouso Alegre está no ar desde 2010 e de lá pra cá constantemente recebe visitas de outras casas legislativas interessadas no assunto.

Com a missão de divulgar as atividades parlamentares ao maior número de brasileiros, a Rede Legislativa de TV Digital continua sua expansão. Além das capitais, a Rede Legislativa de TV Digital expande-se pelo interior do Brasil. Já são 49 transmissores de TV Digital que levam a programação das TVs legislativas a 22 capitais e a 27 cidades do interior. No total, mais de 300 cidades já contam com o sinal aberto das TVs legislativas.

Reunião

Publicada por em 12/03/2018