Câmara de Nova Serrana busca experiência em Pouso Alegre para implantação de Rádio Legislativa

22/03/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre recebeu nesta quarta-feira, 21, a visita de equipe de funcionários da Câmara Municipal de Nova Serrana - MG.

O objetivo da visita é buscar experiências para implantação de uma Rádio Legislativa na cidade.

Nova Serrana é mais um município inserido no projeto da Rede Legislativa de Rádio e TV que está com o processo em andamento.

Além de conhecer o sistema burocrático para implantação da ferramenta de comunicação, a equipe de Nova Serrana também acompanhou a rotina da emissora.

Pouso Alegre é modelo para cidades

Publicada por em 22/03/2018