Escola do Legislativo realiza aula inaugural para Câmaras Mirim e Jovem

23/03/2018

A Escola do Legislativo realizou na última semana a aula inaugural da Câmara Mirim e Câmara Jovem.

Cerca de 90 estudantes de escolas particulares e públicas participaram do encontro onde a Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo realizou um bate papo sobre o despertar para a vivência da cidadania.

Também participaram das atividades os integrantes da Câmara Universitária e professores. Neste ano, além dos estudantes de Direito da Faculdade de Direito do Sul de Minas, os alunos do curso de psicologia também estão envolvidos no projeto e vão acompanhar os encontros.

Aula inaugural

Publicada por em 23/03/2018