Parceria entre Câmara e Polícia Militar vai gerar conteúdo de utilidade pública para população

26/03/2018

O Presidente da Câmara, Vereador Leandro Morais, recebeu na tarde desta segunda-feira, 26 de março, representantes da 17ª Região da Polícia Militar.

A 17º Região da Polícia Militar é uma das instituições contempladas com a nova política da Casa que contempla na programação da TV e Rádio Câmara conteúdos de utilidade pública para a comunidade.

Com a parceria entre Câmara Municipal e Polícia Militar, a intenção é gerar conteúdos que possam trazer orientações e dicas de segurança para a população.

Parceria em prol da comunidade

Publicada por em 26/03/2018