Vereador Leandro Morais é eleito membro efetivo do Conselho Fiscal da FUVS

27/03/2018

O vereador Leandro Morais (PPS), presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, participou nesta terça-feira, 27 de março, da assembleia geral e apresentação do balanço contábil e social da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), que é a mantenedora do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), Anglo Pouso Alegre e Colégio Técnico João Paulo II. Na ocasião, o presidente da Casa foi escolhido como membro efetivo do Conselho Fiscal da FUVS.

Durante o encontro, foram apresentados aos membros da assembleia geral da FUVS os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Diretor Interino no ano de 2017. Também foi feita a eleição para a escolha dos membros efetivo e suplente do Conselho Fiscal, sendo eleito o presidente da Câmara, vereador Leandro Morais, com 24 votos, como membro efetivo e suplente foi escolhido por 23 votos o superintendente de Esportes do munícipio, Rooney de Souza. “É uma grata satisfação ter sido escolhido pelos representantes da assembleia geral da FUVS como conselheiro fiscal desta grande instituição, que cuida com maestria do Hospital Samuel Libânio, Univás, Anglo e Colégio João Paulo II. Me coloco a disposição para auxiliar nos serviços necessários”, disse o presidente Leandro Morais.

Vereador Leandro Morais é eleito conselheiro fiscal da FUVS

Publicada por em 27/03/2018