Câmara Municipal de Pouso Alegre sedia abertura da Semana de Conscientização sobre o Autismo 2018

06/04/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou na última segunda-feira, 2 de abril, a abertura solene da Semana de Conscientização sobre o Autismo 2018. A semana foi intensa de atividades em vários segmentos. A organização é do Coletivo Brilho Azul.

O evento é uma parceria da Câmara, por meio da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e o Coletivo Brilho Azul.

A abertura contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Leandro Morais (PPS), idealizador do Projeto de Lei, aprovado em 2017, que intitula a Semana de Comemoração ao Autismo, valorizando as ações de instituições que trabalham com o tema, como é o caso do Brilho Azul.

Participaram da abertura da Semana o presidente da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência, vereador Wilson Tadeu Lopes (PV), além dos vereadores André Prado (PV) e Odair Quincote. O plenário ficou repleto de convidados e participantes.

Câmara realiza abertura da Semana de Conscientização Autismo

Publicada por em 06/04/2018