Vereador Odair Quincote representa Pouso Alegre no Movimento Abril Verde e Amarelo em Brasília

06/04/2018

O vereador Odair Quincote (PPS) esteve em Brasília (DF) no dia 4 de abril para representar Pouso Alegre na manifestação do Movimento Abril Verde e Amarelo contra a cobrança retroativa do FUNRURAL.

Produtores de todo o Brasil participam representados pelos Sindicatos Rurais e Associações em defesa da causa. “Além de apresentar os impactos que o passivo do Funrural pode causar ao setor agropecuário, o Movimento Abril Verde e Amarelo quer mostrar força e união dos produtores brasileiros. Por isso, o objetivo é fazer um movimento da família rural, com participação de homens, mulheres e seus filhos para mobilizarem pela causa”, disse Odair Quincote, que completou “tive o prazer de encontrar essa personalidade emblemática o Sr. Nelson Barbudo, que defende os produtores rurais”, finaliza.

Vereador Odair Quincote esteve em Brasil na luta do FUNRURAL

Publicada por em 06/04/2018