Vereadores recebem Professores Municipais na Câmara para debater reajuste

06/04/2018

Nesta sexta-feira, 06 de abril, os vereadores receberam os professores da Rede Municipal de Educação em reunião na Câmara, acompanhados dos representantes dos sindicatos Sipromag e Sisempa, com o objetivo de discutir de forma mais aprofundada a reivindicação da categoria que não concorda com o percentual de reajuste salarial oferecido pela Prefeitura.

A reunião contou ainda com a presença do Poder Executivo, representado pelo Superintendente de Gestão de Pessoas, Ricardo Henrique Sobreiro.

A categoria reivindica um aumento de 14% enquanto a Prefeitura oferece um reajuste de 2,8%. Segundo a Prefeitura, o percentual de reajuste oferecido é superior ao índice inflacionário dos últimos 12 meses.

Em busca de um reajuste salarial maior do que o oferecido pela Administração, professores da Rede Municipal de Educação de Pouso Alegre, tem participado das Sessões Ordinárias na Câmara de vereadores, a intenção é buscar o apoio dos parlamentares para um novo acordo com a Prefeitura.

Reunião na Câmara

Publicada por em 06/04/2018