Presidente Leandro Morais participa de Encontro de presidentes de Câmaras em Belo Horizonte

11/04/2018

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) participou na última segunda-feira, 9 de abril, do encontro de presidentes de Câmaras Municipais que integram o Parlamento Jovem 2018, realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O evento foi conduzido pelo deputado estadual Lafayette de Andrada (PSD) e contou com a presença de diversos presidentes de Câmaras de Minas Gerais. "Fiquei muito lisonjeado em poder participar deste encontro com os presidentes das Câmaras de Minas. Na ocasião trocamos experiência e ainda fomos reverenciados por questão do Projeto da Constituição em Miúdos, fruto do competente trabalho da Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho", disse.

O presidente da Câmara de Pouso Alegre ainda valorizou a importância do projeto Parlamento Jovem, que incentiva a cidadania na juventude.

Reunião de Presidentes de Câmara

Publicada por em 11/04/2018