Escola do Legislativo promove capacitação para professores

13/04/2018

Trinta e cinco profissionais da Rede Municipal de Educação de Pouso Alegre participaram nesta sexta-feira, 13 de abril, do curso de capacitação oferecido pela Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho para a implantação do estudo da Constituição em Miúdos em sala de aula.

O curso recebeu professores e orientadores. A ideia apresentada pela Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo é trabalhar o assunto de forma interdisciplinar nas escolas, incluindo o contexto da cidadania nas mais diversas disciplinas do currículo escolar.

O encontro foi aberto pelo Presidente da Câmara, vereador Leandro Morais – PPS e pela Presidente da Escola do Legislativo, vereadora Mariléria Franco – PSDB.

Capacitação para estudo da Constituição em Miúdos

Publicada por em 13/04/2018