Representantes do CAC Pouso Alegre participam de treinamento em Belo Horizonte

13/04/2018

A coordenadora do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) de Pouso Alegre, Eliane Ramos  e Caroline Simões participou na última segunda-feira, 9 de abril, do treinamento do projeto Busca Ativa para o município de Pouso Alegre.

O projeto Busca Ativa é desenvolvido pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo de Minas e da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), que tem como objetivo ampliar a oferta de vagas de emprego nas unidades do SINE/UAI. Com mais oportunidades, aumentam-se as chances de obtenção de emprego para os trabalhadores.

O CAC Pouso Alegre funciona na Câmara Municipal de Pouso Alegre, com atendimento ao público de segunda à quinta, das 12h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Mais informações no telefone (35)3429 6512.

Representantes do CAC

Publicada por em 13/04/2018