Trabalho que pretende por fim aos problemas da Copasa no município é destaque na região

16/04/2018

Presidente da Câmara de Pouso Alegre apresenta palestra em Lavras/MG sobre ações que pretendem por fim aos problemas causados pela copasa.

A Câmara Municipal de Lavras sediou no dia 13 de abril, uma Audiência Pública Regional sobre assuntos ligados à Copasa, onde foram apresentados vários casos de ações judiciais e comissões parlamentares de inquérito, promovidos por diversas Câmaras Municipais de Minas Gerais, contra abusos da Copasa em seus respectivos municípios.

Na oportunidade o Presidente da Câmara de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais - PPS palestrou sobre o caso vivenciado no município e apresentou todo o trabalho feito pela comissão que investigou os serviços prestados pela Copasa na cidade, que segundo o relatório final encontrou diversas irregularidades. O vereador Leandro foi quem fechou os trabalhos na reunião de Lavras apresentando a experiência vivida na cidade com o apoio do Instituto Fernando Bonilo que percorreu os rios da cidade de Pouso Alegre onde foram detectados 32 pontos de lançamento de esgoto in natura nos cursos d´água. O Presidente comentou ainda sobre as ações que estão sendo promovidas neste ano para dar andamento aos trabalhos.

Os trabalhos da comissão de Pouso Alegre tem ganhado notoriedade na região e as câmaras municipais do Sul de Minas estão se unindo cada vez mais com o objetivo de juntos conseguirem resultados efetivos.

Presidente da Câmara em palestra para região

Publicada por em 16/04/2018