Instituto Rompendo Limites é homenageado na Câmara

18/04/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre, sob indicação do vereador Adelson do Hospital, realizou na Sessão Ordinária de 17 de abril homenagem ao Instituto Rompendo Limites pelas qualidades dos serviços prestados ao município.

O Instituto Rompendo Limites é uma empresa focada no autoconhecimento e aprimoramento humano e profissional, tendo como objetivo principal fornecer ao ser humano ferramentas para romper limites que impeça de alcançar o sucesso em sua vida pessoal e profissional.

A missão do Instituto é promover o crescimento pessoal, e coletivo através de fornecimento e aplicação de ferramentas práticas de aprimoramento e mudanças de hábitos e comportamentos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que buscam o equilíbrio físico, emocional e mental.

A homenagem foi entregue pelos vereadores Adelson do Hospital e Leandro Morais, Presidente da Casa.

Homenagem na Câmara

Publicada por em 18/04/2018