Mais de 400 pessoas participaram de Encontro Técnico do TCE na Câmara de Pouso Alegre

19/04/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre recebe nesta quinta e sexta-feira, 19 e 20 de abril, o Encontro Técnico do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

O Público alvo são servidores públicos da Educação municipal e estadual que nesses dois dias acompanham palestras ministradas por instrutores da Escola de Contas do Estado com o tema educação, transparência e sustentabilidade da receita pública.

Diversas autoridades municipais e estaduais participam do Encontro. Durante a abertura do evento o Presidente da Câmara de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais e a Presidente da Escola do Legislativo, vereadora Professora Mariléia Franco presentearam o TCE e ALMG com o livro Constituição em Miúdos produzido pela Escola do Legislativo de Pouso Alegre, uma obra que traduz a Carta Mágna em uma linguagem adaptada para jovens e crianças.

As palestras ocorrem no Plenário da Câmara Municipal e para atender as mais de 400 pessoas presentes é retransmitida em outros dois ambientes da Câmara; Plenarinho e recepção.

O Encontro Técnico é transmitido ao Vivo pela TV Câmara no canal aberto digital 18.4 e pelos Facebooks da Câmara, TV e Rádio Legislativa.

Encontro Técnico do TCE

Publicada por em 19/04/2018