Importante item da economia, construção civil, é tema de reunião na Câmara

25/04/2018

A Construção Civil mostra-se cada vez mais importante no crescimento econômico do país. Trata-se de uma área com capacidade de elevar a taxa de emprego, produto e renda. Seja a curto ou médio prazo. Esse fato se deve, principalmente, a sua enorme capacidade de absorver mão de obra.

Por ser composta por inúmeras e variadas atividades, a Construção Civil funciona como uma espécie de “motor” econômico, com grande capacidade de movimentar a economia.

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de abril, uma reunião realizada pelo vereador Dr. Edson - PSDB, à pedido da categoria, com a presença dos vereadores Oliveira Altair- MDB, Odair Quincote - PPS, Rafael Aboláfio - PV e o Presidente da Câmara, vereador Leandro Moraes - PPS, recebeu diversos representantes da construção civil no município. Na pauta, discussão como habite-se, ITBI, avaliação do imóvel, aprovação de projetos, recuos e outros e outros itens de gestão que afetam a receita dá categoria.

O debate deve continuar nos próximos dias até que uma proposta de melhoria possa ser encaminhada ao Executivo.

Reunião

Publicada por em 25/04/2018