Vereadores recebem construtores e Prefeitura para discutir agilidade de procedimentos

27/04/2018

Acontece agora, na Câmara, reunião entre vereadores e representantes das construtoras de Pouso Alegre, participam também representantes da Prefeitura.

A reunião discute possíveis adequações que otimizem o trabalho da Construção Civil e tornem mais ágeis alguns procedimentos durante a aprovação e execução da obra.

Participam da reunião, o presidente Leandro Morais (PPS), os responsáveis pela convocação do encentro, os vereadores Dr Edson (PSDB) e Oliveira (MDB) e ainda o vereador Odair Quincote (PPS).

Na última sessão ordinária, a Câmara votou projeto de lei nº 927, que trata do prazo para regularização de imóveis considerados irregulares.

Vereadores recebem construtores e Prefeitura para discutir

Publicada por em 27/04/2018