Secretário de Desenvolvimento Econômico apresenta novo estudo sobre Aeroporto

30/04/2018

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pouso Alegre, Dino Francescato, se reuniu no início da noite desta segunda-feira, 30 de abril, com vereadores na Câmara para apresentar um novo estudo sobre o Aeroporto Internacional de Pouso Alegre.

Segundo o Secretário o Município recebeu neste mês o estudo realizado pela Engibras Engenharia, o material também foi analisado pela Secretaria de Aviação Civil e não teve ônus para os cofres públicos.

Ainda segundo o Secretário, o trabalho agora é revisar e ajustar alguns pontos, mas para ele será possível dar andamento ao trabalho tornando o aeroporto uma realidade em Pouso Alegre.

O Presidente da Câmara de Pouso Alegre comentou a importância do projeto para o Município e lembrou que trata-se de uma discussão onde todos tem a ganhar; município, população e investidores.

A reunião foi também uma oportunidade para que os vereadores tirassem dúvidas em torno do assunto.

Reunião sobre Aeroporto Internacional de Pouso Alegre

Publicada por em 30/04/2018