Vereadores aprovam Projeto de Lei que viabiliza obras de infraestrutura em Pouso Alegre

07/05/2018

Os vereadores de Pouso Alegre se reuniram em sessão extraordinária nesta segunda-feira, 7 de maio, para discutirem o Projeto de Lei Nº 930/2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, com garantia da União. O PL foi aprovado por 14 votos.

O Plenário da Casa ficou repleto de moradores do bairro Faisqueira, que vieram de perto acompanhar a segunda votação do Projeto, que contempla o local com a construção de uma segunda via de acesso, a Dique III, que ligará o trevo da Maria Fumaça até o bairro, tornando-se um acesso alternativo.

Com o Projeto de Lei Nº 930/2018 aprovado, o Poder Executivo pode iniciar a busca de recursos para idealizar obras de infraestrutura, como a revitalização da região central de Pouso Alegre, com investimentos em mobilidade urbana, como construção de calçadas adaptadas, ciclovias e troca de pavimentação. Também será investido na melhoria do trevo de acesso do bairro São Geraldo, para trazer mais segurança para pedestres e motoristas, bem como a construção da Dique III no bairro Faisqueira. A intenção do Poder Executivo é contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal da ordem de R$ 30 milhões de reais.

População do bairro Faisqueira participa de sessão extra

Publicada por em 07/05/2018