Visita técnica do Parlamento Jovem reúne cidades da região

16/05/2018

Como parte das atividades do Parlamento Jovem 2018, com o tema ‘Violência contra as mulheres’, ocorreu nesta quarta-feira, 16, a visita técnica, envolvendo os Coordenadores do Polo Regional, os coordenadores municipais e representantes da coordenação do PJ Minas Estadual.
Durante todo o dia de reunião, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos na região e compartilhados os pontos mais significativos das atividades feitas nos municípios. Além disso, foram apresentados os trabalhos do polo, compartilhadas atividades dos municípios, simulação da dinâmica da plenária 2018, além de orientações importantes e aprovação do regulamento regional.
O coordenador do Parlamento Jovem de Minas, Ricardo Martins, ressaltou a importância de trabalhar o tema Violência contra a Mulher com os jovens, que são vivenciados no dia a dia.
Andradas, Cachoeira de Minas, Carvalhópolis, Conceição dos Ouros, Machado, Ouro Fino, Paraisópolis, Santa Rita de Caldas e Pouso Alegre participaram da visita técnica. O coordenador de Ouro Fino, Thiago Bazolli, destacou a importância da integração entre as cidades e a participação ativa dos jovens.
Os subtemas do Paramento Jovem são Violência Doméstica e familiar; Violência nos espaços institucionais de poder; Violência e assédio sexual.

Visita Técnica

Publicada por em 16/05/2018