CAC leva serviços à população no bairro Belo Horizonte

21/05/2018

No último sábado, 19, o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Pouso Alegre marcou presença no "Dia da Família", na Escola Municipal "Jandira Tosta de Souza", no bairro Belo Horizonte.

As atividades do CAC com a população do bairro começaram às 8h e foram até o meio dia. Pais, alunos e educadores puderam conhecer melhor os novos serviços oferecidos pela Câmara por meio do CAC.

Neste sábado, foram feitas 35 emissões de CPF, 22 agendamentos de Identidade, 1 agendamento de CTPS e mais 7 currículos.

"Para nós é uma grande alegria poder levar o CAC para ainda mais perto da população. Nossos serviços são totalmente voltados à população e quando nos deslocamos e chegamos até as pessoas, percebemos quão importante é nosso papel", explica a servidora Eliane Ramos, que coordena o CAC.

"A Câmara de Pouso Alegre quer ficar cada vez mais perto da população e ser ainda mais parceira do cidadão. O CAC, criado no ano passado, recebeu todo nosso apoio neste ano para ampliar seus serviços e oferecer ainda mais ao cidadão. Fomos muito bem recebidos pela população do bairro e por toda equipe da Escola Municipal Jandira Tosta, que desenvolveu esse evento com tanto carinho e dedicação; só temos a agradecer e nos colocar cada vez mais à disposição", completa o presidente da Câmara, vereador Leandro Morais.

O CAC deve participar de mais uma ação nos bairros no próximo sábado, dia 26, no Distrito do Pantano.

cac

Publicada por em 21/05/2018