Pastor e humorista são homenageados pelos vereadores

22/05/2018

No início da Sessão Ordinária do dia 22 de maio, ocorreram homenagens a personalidades de Pouso Alegre. O humorista Cléber Rosa, que apresentou o standup ‘Um Pobre no Museu, durante a Semana Nacional dos Museus, foi homenageado pelo vereador Dito Barbosa e pelo presidente Leandro Morais.

Cleber Rosa tem 36 anos. É casado, nasceu em Pouso Alegre no dia 28 de Maio de 1981. Viveu até 2013 em Cambuí e em Janeiro de 2014 mudou-se para Pouso Alegre onde vive até hoje. É radialista, conhecido na região do Extremo Sul de Minas. Sempre esteve envolvido com humor, tanto no rádio, quanto em jornais da região onde redigiu diversas colunas com temas humorísticos.

Em janeiro de 2017 criou o projeto “Reclamação do Dia” e apenas um mês depois estourou com o vídeo “50 Tons de Cinza” um de seus vídeos mais conhecidos até hoje. Já são mais de 60 milhões de visualizações em seus vídeos e por não conter palavrões, arrebanha fãs de todas as idades e localidades do país, levando sempre o nome da cidade de Pouso Alegre por onde passa.

Atualmente está no ar de segunda a sexta pela Rádio Difusora HD de Pouso Alegre com o programa ReclamaShow e aos sábados na
Rádio Portal FM de Extrema com o mesmo programa.

Viaja o Brasil com o show de stand up “Nós que é Pobre” e já se apresentou em toda a região e também no interior de São Paulo com destaque para Ribeirão Preto, Bauru, Marília, Araraquara e na capital, no renomado Teatro Bibi Ferreira.

O presidente Leandro Morais também homenageou o Pastor Wesley, que ao longo dos seus 30 anos de ordenação vem desenvolvendo um grande trabalho no âmbito religioso. Sempre envolvido com a comunidade, também realizou inúmeras ações sociais, no qual beneficiou milhares de pessoas, tornando-se uma referência como servo de deus, bem como agente social.

Pastor Wesley tem uma capacidade ímpar de explicar e levar a palavra de deus às pessoas. Muito bem preparado como pastor, fez história por onde passou deixando seu legado e principalmente os valores religiosos.

pastor

cleber rosa