Cac participa de evento em comemoração aos 42 anos do Pantano

28/05/2018

No último sábado, 26, o CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) participou das atividades dos 42 anos no Distrito do São José do Pantano.
Dentre as principais ações oferecidas, foram a confecção de documentos como o Cartão Nacional e Municipal do SUS, Cartão do Produtor Rural, emissão de CPF, Nota Fiscal Eletrônica para produtor rural. O CAC também ofereceu impressão de documentos como Boletim de Acidente de Trânsito e consulta de multas. Além disso, a elaboração de currículos, agendamento para emissão de identidade e carteira der trabalho também foram oferecidas.
A coordenadora do CAC, Eliane Ramos, destacou que o CAC esteve no bairro para facilitar a vida dos cidadãos.
Os cidadãos aproveitaram para usufruir das ações do CAC. Morador do bairro, Jair Joaquim Batista perdeu seus documentos e aproveitou para solicitar a segunda via.
O CAC está localizado na Câmara Municipal de Pouso Alegre e funciona de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 14h.

cac

Publicada por em 28/05/2018